Que rufem os tambores….

carnaval

Apesar de não me considerar uma amante de carnaval, todos os anos seleciono uma meia dúzia de bloquinhos de carnaval de meu agrado e me esforço com esmero no desempenho do papel de foliã.

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de tumulto e calor (sim, sou carioca e não suporto calor), o que justifica, inclusive, meu bronzeado “palmito” cultivado ao longo de quase todo o ano. Contudo, não resisto às cores, brilhos, fantasias e sobretudo, à criatividade dos verdadeiros foliões cariocas. Por vezes me vi sentada às 6h da manhã nas calçadas de Santa Tereza, a espera do início do bloco, apenas olhando as pessoas chegarem com suas fantasias, cada uma mais criativa, colorida e divertida que a outra e esses momentos já valiam e ainda valem pelo carnaval inteiro. 

Nessas semanas que antecedem os festejos, muitas pessoas me perguntam no face se tenho sugestões de fantasias, makes, roupas fesquinhas e acessórios, então decidi reunir nesse link todas as informações que possam ser úteis para incrementar o look das belas foliãs desse meu Brasil e também daquelas que porventura venham passar carnaval na minha Cidade Maravilhasa.

Então, Voilá! Que venha o carnaval!!!

Como primeira sugestão, considerando o calor que tem feito na Cidade Maravilhosa, recomendo a todos MUITA ÁGUA (CERVEJA NÃO É ÁGUA OK??) e PROTETOR SOLAR nesses dias de folia, o corpo e a pele agradecem.

Para aquelas que irão passar o carnaval aqui no Rio de Janeiro, segue abaixo o link com a Agenda dos blocos de carnaval:

http://www.diariodorio.com/agenda-dos-blocos-de-carnaval-de-rua-do-rio-de-janeiro-em-2013/

wg5qazlhwwbdse6fn8lcgiob

use-Protetor-Solar-neste-verao

Deixe um comentário

